terça-feira, 16 de julho de 2013
A inspiração de hoje é nada mais nada menos que a linda Camila Coelho do Super Vaidosa.
Camila Figueiredo Coelho, 24 anos, brasileira de Minas Gerais, casada. Mora nos EUA desde os 14 anos de idade, é blogueira e vlogueira no Youtube, e também é dona de uma beleza indiscutível. Quem nunca se pegou num daqueles dias em que tem uma festa pro fim de semana e não sabe oque usar , ou como se maquiar , hein ? Acho que todas nós kk 
Pois bem, a minha solução pra esses probleminhas eu já achei, quando estou em dúvida sobre como me maquiar, dou uma espiadinha do blog da Camila e sempre saio de lá com a make certa pra fazer. De uma maneira incrivelmente fácil a Camila consegue explicar direitinho passo a passo sobre o que fazer e como fazer, é quase que impossível fazer errado.
Até pra quem é bem lerda quando o assunto é maquiagem, consegue ter uma ideia sobre o que faz cada produto, e como usar. 
E o assunto que rola no Super vaidosa não é só make não, me inspiro muito nos looks do dia que a Camila posta, um mais lindo que o outro.
Linda né ? Me conte o que você achou nos comentários, beijos :*

6 comentários:

  1. Sou Fã de Carteirinha dela! hehe gosto muito do jeito dela das makes e tudo,ela é mesmo uma grande inspiração para mim e também pra muitas garotas.
    Estou seguindo o blog se puder retribuir irei adorar!
    Beijão

    http://pitadadecharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as makes dela =D
    bjss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã Lety assisto todos os vídeos no canal dela.. Beijos, lógico que irei retribuir o carinho :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro também Lynn, beijos lindona :*

    ResponderExcluir
  5. A Camila é uma linda mesmo, to até com um post pronto pra publicar sobre ela também! kk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk Linda e diva, Quero o link do post hein Laísa, beijos lindona, volte sempre :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página