quarta-feira, 17 de julho de 2013
Oi amores :) 
Vim mostrar hoje com vocês as promoções da vez da loja Tpm de Ofertas. Tem várias coisas bem legais em promoção na Tpm, literalmente eu estou querendo tudo dessa loja, olha só: O.M.G: Bolsa Hollister listrada - De R$ 230,00 por R$ 139,90 - Estilo com 40% de desconto! Frete Grátis
O.M.G: Bolsa Hollister listrada - De R$ 230,00 por R$ 139,90 - Estilo com 40% de desconto! Frete Grátis
Tem mais promoções, olha só:
Lançamento: Bolsa Calvin Klein branca com vermelho - De R$ 260,00 por R$ 159,90 - Estilo com 45% de desconto! Frete Grátis
Lançamento: Bolsa Calvin Klein branca com vermelho - De R$ 260,00 por R$ 159,90 - Estilo com 45% de desconto! Frete Grátis
Necessito: Pen drive Bob Esponja 4Gb - De R$ 79,50 Por R$ 49,90 - Muito estilo com 36% de desconto! Frete Grátis
Necessito: Pen Drive Bob Esponja 4Gb - De R$ 79,50 e Por R$ 49,90 - Muito estilo com 36% de desconto! Frete Grátis

Tenho que ter: Bolsa com estampa da Inglaterra - De R$ 260,00 por R$ 109,90 - Estilo com 58% de desconto! Frete GrátisO.M.G: Maleta de Maquiagem estampada - De R$ 130,99 Por R$ 84,90 - Organização com estilo por 35% de desconto! Frete Grátis

Então foram essas coisinhas que eu mais gostei, se gostou não esqueça de dar sua opinião nos comentários, beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página