segunda-feira, 15 de julho de 2013
Oi amores! Bom, mais uma parceria pro blog. A loja que fechou parceria foi a Make Glam. Uma loja repleta de coisas bem legais, e como eu me chamo RAFAELA MORAIS e sou muito ansiosa que já fiz até minha whistilist. Lembrando que a loja só contém produtos originais, frete justo, atendimento justo e pagamento seguro. O que você tá esperando aí ? Corre e peça logo seu produto tão sonhado, tão desejado. E a partir daí, criei minha whistilist, olha só: 
Quem nunca babou por uma paleta de 180 CORES ? Essa aqui é meu sonho de consumo:
Paleta 180 Cores - II - NOVA !
Sem contar que o preço é muito justo, adivinha quanto tá essa paleta ? Por apenas R$ 85,00. 
Quer também ? AQUI
Uma coisa que estou desejando muito é esse kit de pincéis profissionais:
Kit 32 pinceis profissionais - Acompanha case
Ao todo, são 72 pincéis profissionais e por R$ 75,00, ficou curiosa ? AQUI
Outra coisa que vejo muitas blogueiras falando muito bem é do Moroccanoil, um creme de  hidratação perfeito. Custa um pouco caro, mais pelo seu benefício vale muito apena:
Moroccanoil - Hidratação -  500ml.
Custa R$ 179,00. Gostou também ? AQUI 
Estou querendo muito um lip balm, e o mais queridinho de todas as blogueiras é o Carmex, to louca pra ter um, mais nunca achei aqui na minha cidade:

Esse lip balm tem um preço muito justo, custa apenas R$ 12,00.  Quer ? AQUI
Essa base da M.A.C eu já desejo a muito tempo, alguém tem uma ?

È a Studio Fix Fluid, custa apenas R$ 105,00. Quer ? AQUI
E por último, a Naked 2, alguém tem ? 

Custa apenas R$ 159,00. Quer ? AQUI
Ps: A loja entrega para o mundo todo.
Isso é basicamente tudo que eu estou desejando no momento.. E você o que está desejando ? Me conte nos comentários, vou adorar saber! Beiju :*


4 comentários:

  1. Adorei a paleta colorida e a naked!
    Obrigado por seguir flor! Seguindo aqui!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns por essa nova parceria :D
    Já estou seguindo, beijo!

    http://mariadecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Virgínia, volte sempre lindona :* Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Maria, volte sempre também lindona, beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página