domingo, 9 de junho de 2013
Meninas, na sexta-feira a noite, eu e minhas amigas fomos pro Golden Park, e depois fomos dar uma volta pelo novo Teresina Shopping, que uma parte estava em reforma, e foi reinaugurado agora..
Vejam:
Na fila da entrada do Golden Park..

   
                                                       Carol e Bruna no Chaos.

X- Treme, a mais nova atração do Golden Park o/

Fila.

Mais fila.. kkkk

Bia nas Lojas Americanas..

Eu nas Lojas Americanas..


Carol


Então, abriu uma loja só de acessórios pra unhas, e eu claro aproveitei pra tirar fotos..

Vida <3


Abriu uma Renner aqui, pra minha alegria, eu ameeeeeeeeeei a loja *-*














Então, gostaram? O melhor disso tudo foi conhecer a Renner, gente, vocês não tem noção, parece um paraíso *-*
                                                                                             


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página