segunda-feira, 10 de junho de 2013
 Oi amores, como estão vocês ? Então né, vamos ao que interessa de fato. Várias semanas atrás combinamos eu e (Barbara) de postar todos os dias um look bem legal. Um dia era eu, o outro ela, enfim.. Como acho que já tava ficando chato de postar todos os dias um look, resolvemos postar agora uma nail art do dia, claro, um dia eu, outro dia ela. 

E assim vai, espero que gostem e se tiver alguma dica, crítica deixe um comentário aqui em baixo.
                                                    A nail art queridinha de hoje é: 
Sério, vocês não tem noção do quanto eu amei ela, talvez um dia levo uma foto pra manicure fazer essa beldade nas minhas unhas. 
Então é isso a nail art do dia, ela não tem muito segredo como podem ver, mais é bem linda e fofa. 
Beijinhos gatas e até o próximo post.. 
                                                                                                       Rafaela Morais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página