sábado, 8 de junho de 2013
Oi loves.. Tem parceria nova no arrrrrr .. Bom, vamos ao que interessa. Fechamos o acordo de parceria com a Papel e Parede á algumas semanas atrás, e recebemos os papeis de parede, faz alguns dias atrás também. Meninas vocês não tem noção do quanto foi rápido a chegada dos papeis. A loja foi super ótima com agente, deixaram escolher qualquer papel de parede e tudo AMAMOS! 
Na verdade eu queria fazer a resenha quando tivesse já colocado na parede e tals, mas eu quero primeiro ajeitar algumas coisitas no meu quarto, e isso vai demorarrrrrrrrrr .. Então resolvi postar as fotos do papel de parede que eu escolhi.



































Na verdade meninas, eu não exatamente pedi um papel de parede, o meu escolhido foi um adesivo.
Gostei bastante dele, e pra quem quer ver a cor real mesmo CLIQUE AQUI

 























Eu escolhi esse lado aqui da minha parede, do lado do canto, porque eu acho mais bonito, mais quem não gosta e preferi de outro jeito, fica a sua escolha.

Informações:

Adesivo de  parede
Tamanho big  1500x900
- Os adesivos de parede são as soluções decorativas mais modernas, dinâmicas e acessíveis atualmente no mercado. Não necessitam de mão de obra para sua instalação e por isso seu custo-benefício é o melhor do mercado. A cada dia mais arquitetos e decoradores optam pelos adesivos em seus projetos e esse site lhe traz a oportunidade de fazer o mesmo. Consulte nosso portfólio e veja o que os adesivos podem fazer por seu ambiente. 
Ah meninas, pra quem não sabe como aplicar o papel/adesivo a loja ensina muito bem, para saber como CLIQUE AQUI 
Então acho que é isso, quando colocar na parede, prometo tirar fotos e postar aqui no blog, portanto, fiquem ligadinhos.. 
Beijinhos.. E até a próxima resenha, que está quase saindo do forno .. 
                                                                                                            Rafaela Morais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página