sexta-feira, 3 de maio de 2013
Olá meninas..Bom, há alguns dias atrás, eu falei pra vocês que a gente tava muito feliz por conta da nossa mais nova parceira, a empresa Essência Di Fiori. A minha colega Rafaela, ficou com o creme para mãos e unhas, e eu fiquei com o hidratante e desodorante corporal..
O hidratante, combina extrato de maracujá com óleo de semente de uva encapsulado em uma formulação adequada para promover equilíbrio na hidratação e uma sensação duradoura de frescor e suavidade..
Vocês não tem noção do quanto é maravilhoso, depois de um banho, aplicar o produto na pele...Sabe aquela hora que você deita, quer relaxar, depois de um dia cansativo? A pele fica muito macia, é uma loucura =D








É isso gente, eu amei o produto, e recomendo bastante..E só lembrando, esse post, é com sinceridade..Se eu houvesse encontrado alguma falha no produto, falaria com certeza, mais fazer o que se o produto é maravilhoso? Haha



Curtiram? Bjs, Barbara Moraiss :*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página