sábado, 4 de maio de 2013
Essa semana eu e minha parceira de blog Barbara, recebemos uns produtos da Essência di Fiori (nova parceria do blog). Eu fiquei com o creme hidratante para mãos e unhas da linha UVA.

Creme Hidratante para mãos e unhas UVA:
Creme especial, elaborado com óleo e manteiga de uva e enriquecido com queratina. Forma uma filme protetor que hidrata profundamente as mãos, minimizando a ação prejudicial de agentes externos (detergentes, produtos químicos e outros) e age no fortalecimento das unhas. 
O cheiro desse creme é muito bom, parece bala de uva bem docinho, mas não fica enjoativo. O creme é bem consistente e só com um pouquinho de produto você consegue espalhar pela mão toda. 
Mesmo tendo óleo e manteiga de uva, ele não deixa a mão gordurosa e é absorvido rapidamente pela pele. 

Eu não tenho nada pra falar de ruim desse produto que recebi recentemente, como já falei ele deixa suas mãos bem macias e com um cheirinho bastante gostoso de uva.
Obrigada Essência di Fiori, por mandar esse produtinho que eu amei. 
Mais produtos no site - Essência di Fiori 
E aí meninas vocês tem esse produtinho em casa ? Me conte aqui, nos comentários! 
BeeeeeeijU <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página