quinta-feira, 2 de maio de 2013

Oi xente! Essa semana  aconteceu uma coisa bem legal no blog. Pra quem não sabe, o blog conseguiu mais uma parceria UHU :) A loja online que fechou parceria com agente, foi a Essencia di Fiori
Já recebemos os produtinhos e amanhã postaremos as resenhas fiquem ligadas!
Bom, agora vamos falar sobre as saias de paetês. Para você que gosta de estar sempre antenado na moda, gosta de arriscar, ousar e brilhar (literalmente), ser elegante e fashion ao mesmo tempo, chegou o momento esperado! Os  paetês deixou de ser um elemento só de balada e está com tudo nessa temporada. E não fica só nas blusas, ele está com tudo nas saias, tanto longas quanto curtas.
Para você que ainda não sabe o que é paetês, trata-se de uma palavra de origem francesa pailleté, que significa “coberto por lantejoulas”. É uma peça nada discreta e transforma o look mais básico em algo super luxuoso.
Ao contrário do que muitos pensam, uma saia de paetês pode ser usada durante o dia sim, basta saber equilibrar para não ficar um look muito over. É só usar uma saia de paetês, que é uma peça super sofisticada, junto com uma regata branca que é uma peça básica e uma sandália de cor crua. Brilho aqui só na saia (e o seu naturalmente). Você consegue ficar super estilosa sem esforço algum.
Agora, se for para brilhar à noite, invista em saias de paetês mais brilhantes em prata, dourado, preto, azul marinho e bronze, com outras cores que façam um contraste maior.
A saia por si só já deixa a mulher mais feminina e elegante, com paetês fica mais glamurosa ainda. E ser for longa então? Perfeita! A saia longa, que já estava em alta, continua fazendo a cabeça (ou melhor, as pernas) das fashionistas, só que agora são as que possuem paetês, tanto parcialmente bordadas como pela saia inteira. Fica perfeita para eventos mais formais como formaturas e casamentos, se usada com um salto alto.

Curtiu ? 3beijos meninas <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página