sábado, 11 de janeiro de 2014
Oi meus amores, tudo bem?
Vou confessar aqui, eu adoro a Zaxy! Não é a toa que faço uma mini coleçãozinha de chinelas e sandálias fofas. Muitas pessoas odeiam por ser de "plástico" e tal, mais cada um com sua opinião. Então por favor, não me critiquem! 
Bom, eu amo essa marca, tem um preço bom e a qualidade também. E por isso resolvi mostrar pra vocês um TOP 3 de zaxys que na minha opinião são as mais lindas, vamos lá?
1-
undefined
Sapatilha Zaxy Sunday laranja - R$ 34,99
2-
undefined
Rasteira Zaxy Sunday amarela - R$ 29,99
3-
undefined
Chinelo Zaxy Intense Inseparável listra - R$ 32,99
Essas são as que eu amo de paixão! E pra você,qual é a sua zaxy favorita? Beijãaaaao!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página