quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Oi meus amores, tudo bem?
Desculpa pelo sumiço, mais agora voltei com tudo! Terá posts dia sim, dia não, dia sim... 
Então, hoje vamos falar sobre a saia trompete: 
Volta e meia uma peça que a gente já curtia usar vira a trend da vez, e isso agora inclui uma queridinha de muita gente: a saia com babadinho na barra, também chamada de trompete! Ela pode ir justinha até o meio do quadril e formar o babado ou mais discreta, com o babadinho só na barra mesmo. Seja como for, ela dá um toque girlie ao look e fica uma graça: 
Fofa, né? E o melhor é que mesmo quando não estiver mais em alta ela é atemporal e pode ser usada sempre em vários momentos! ;)

9 comentários:

  1. nao sabia que o nome dessa saia era trompete ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk nem eu amiga, mais agora já sabe né? Beijos amor ♥

      Excluir
  2. Curti bastante a xadrez! Acho essa saia digna de uma pessoa estilosa!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é diva demais Rebecka! Vou comprar uma essa semana e posto aqui no blog pra vocês! Beijo ♥

      Excluir
  3. Eu não gosto...aliás, eu não tenho nenhuma saia...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro saia, apesar de só ter uma! Beijos Nanda ♥

      Excluir
  4. Adoro saias, acho esse estilo lindas *-*
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também Re, acho extremamente linda! Beijão ♥

      Excluir
  5. Adorei os looks!Divos ♥
    Seguindo de volta e retribuindo a visita
    Beijos!
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página