domingo, 5 de janeiro de 2014
Oi meninas, tudo bom?
É hora de começar a pensar nos filmes que você vai ver no cinema durante o ano? E por que? Porque além de ser gostoso você curtir aquela espera e ansiedade antes da estreia, sempre rolam tantos lançamentos que fica até difícil acompanhar tudo, por isso é até normal perder algum filme.
Separei as 12 histórias imperdíveis nos cinemas em 2014. Olha só!

A Menina que Roubava Livros

Nem é preciso dizer que esse é um dos filmes mais aguardados do ano. E ainda bem que ele estreia já em janeiro. A Menina que Roubava Livros é uma história inspirada no livros de mesmo nome, e que é um dos Best Sellers mais queridinhos dos últimos tempos. Prepare o lencinho, porque vai ser difícil não chorar com a história de Liesiel Meminger, que consegue encontrar nos livros um jeito de fugir do ambiente de guerra em que está vivendo.
Estreia no Brasil: 31 de janeiro

Uma Aventura LEGO

Esse filme será a coisa mais fofa nas telas do cinema em 2014! As personagens e os cenários são todos construídos com LEGO. A história mistura vários personagens que a gente já conhece, como os super-heróis Batman, Superman,  entre outros.
Estreia no Brasil: 7 de fevereiro.

Vampire Academy: O Beijo das Sombras

Vampire Academy também é uma adaptação de uma saga literária bem famosa lá fora. A história traz vampiros e magia com alunos do colegial. Aliás, imagine as confusões de garotas no ensino médio, no melhor estilo Meninas Malvadas, porém com vampiras envolvidas. Pois é, afinal, Vampire Academy é do mesmo diretor de Meninas Malvadas.
Estreia no Brasil: 14 de fevereiro.

Muppets: Procurados e Amados

Eles estão de volta! Os bonecos mais engraçados e fofinhos de todos os tempos:  Os Muppets! Cheios de piadas que nos fazem rir até chorar, Caco, Pig e companhia contarão com participações especiais de atores como Tom Hiddleston e Tina Fey. Vai ser impossível ficar quietinho no cinema, já que as risadas estão mais do que garantidas.
Estreia no Brasil: 27 de março.

Rio 2

Blu e Jade, as duas araras azuis que conquistaram o nosso coração no filme Rio, estão casados e com filhotinhos tão lindos quanto eles. Mas Jade quer ir atrás de suas origens, o que vai acabar levando a família de aves para uma aventura na Amazônia. Muitas risadas garantidas mais uma vez!
Estreia no Brasil: 28 de março.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Outra sequência que estamos esperando. Andrew Garfield vive novamente o herói Homem-Aranha, que agora volta às telonas com vilões diferentes para enfrentar. Também veremos a aguardada transformação de seu melhor amigo Harry Osborne no malvado Duende Verde, basicamente assumindo o papel que era de seu pai. Vai ser beeeem interessante!
Estreia no Brasil: 1º de maio.

Capitão América 2: O Soldado Infernal

Ah, Chris Evans!!! Como é bom ter você novamente na pele do soldado Steve Rogers. Quem também aparece em Capitão América 2 é a linda Scarlett Johansson, no papel da já conhecida Viúva Negra. Eles enfrentarão mais uma missão da S.H.I.E.L.D. e as cenas de ação e efeitos especiais prometem estar ainda mais realistas. UAU!
Estreia no Brasil: 1º de maio.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Sempre ficamos ansiosos a cada novo filme da saga X-Men. quais serão as novas revelações? explicações do passado? novos personagens? Sempre tem tanta coisa envolvendo esses personagens maravilhosos que é difícil até tentar adivinhar. Veremos nossos super-heróis mais jovens novamente!
Estreia no Brasil: 23 de maio.

Malévola

As imagens que já vimos de Malévola nos deixaram suuuuuper curiosas  para conferir o resultado completo do filme. Além de a história mostrar a bruxa mais famosas da Disney, Angelina Jolie promete rouba a cena com uma caracterização incrível. Esqueça as bruxas que parecem apenas madrastas malvadas. Você vai realmente ficar com medo da Malévola.
Estreia no Brasil: 30 de maio.

Como Treinar o Seu Dragão 2

Realmente, 2014 é o ano das sequências mais esperadas do cinema. Como Treinar o Seu Dragão foi um dos filmes mais fofos de 2010, e agora, 3 anos depois, o filme ganha a sua segunda parte. Vikings e dragões estão de volta em um universo cheio de magia e diversão. Muita diversão!
Estreia no Brasil: 19 de junho

A Culpa é das Estrelas

Os 12 filmes mais aguardados em 2014
Prepare MESMO o lencinho. Quem já leu o livro A Culpa é das Estrelas sabe que a história de amor entre um casal adolescente que sofre com o câncer é muito, mas muito emocionante mesmo. Do tipo que você tem que parar de ler o livro várias vezes porque já não está enxergando mais nada de tantas lágrimas nos olhos. Por isso, não tem como esperar um filme menos apaixonante e sensível. Prepare-se!
Estreia no Brasil: junho.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 01

Os 12 filmes mais aguardados em 2014
A história do último livro da trilogia de Jogos Vorazes será dividida em 2 filmes. Sendo assim, Jogos Vorazes: A Esperança - parte 01 chega às telonas novamente em novembro, e traz uma verdadeira guerra contra a Capital agora é rea. Mas podemos esperar para conferir Katniss, Peeta e todos os personagens que amamos em mais aventuras de tirar o fôlego.
Estreia no Brasil: 21 de novembro.
E é isso amores, espero muito que tenham gostado e até a próxima, beijão ♥ 

Ps: Gente, qualquer dúvida, deixe nos comentários que eu respondo TODOS. 

12 comentários:

  1. Antes de assistir o a menina que roubava livros vou ler o livro primeiro *o* esse troço de lego acho uma coisa tão ridicula :v estou louca p ver o a culpa é das estrelas ♥♥ só de ver as fotos da gravação já fico anciosa *-*

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, estou doida pra ver A culpa é das Estrelas! Beijo Kah ♥

      Excluir
  2. Quero muito ver A Menina que Roubava Livros!!!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh fiquei triste , eu li todos os livros da academia de vampiros e achei o trailer muito nada haver com o livro ;/
    Mesmo assim estou ansiosa para assistir alguns ..
    Um beijão
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de sair "A culpa é das Estrelas"!!!Bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Menina que Roubava Livros; Rio 2; Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 01 e Como Treinar o Seu Dragão 2 sao os que eu mais quero ver ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    Quantos filmes tu estas esperando, hein!
    Eu com certeza quero ver o homem aranha e o X-men desses ai...hehehe!
    O a culpa é das estrelas eu quero ler o livro ainda...antes de ver o filme, ele ñ faz parte do tipo de livros que estou acostumada a ler, mas fiquei muito interessada em ler, pois varias amigas blogueiras adoraram e fala super bem!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2014 terá bastante filme bom hein, beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página