sábado, 4 de janeiro de 2014
Oi meninas, tudo bom?
Hoje resolvi fazer um post "diferente", já que eu nunca fiz um favoritos do mês. Então, eu escolhi 7 coisinhas que eu mais usei em dezembro e vim mostrar á vocês. Vamos lá conferir?
O primeiro produtinho que eu escolhi e que tinha que está nos meus favoritos de dezembro com certeza é esse perfume que eu amo e que usei bastante nesse mês, ele tem um cheirinho super bom e eu ganhei da minha mãe. Ele é do OBoticário e contém 100ML. 
Gente, eu usei M-U-I-T-O esses produtinhos, eles são próprios pra cuidados básicos da Natura Faces, e  tem 3 passos:
1- LIMPAR 30ML
2- TONIFICAR 27ML
3- HIDRATAR 30ML
Tem um cheirinho super agradável e eu amo ♥ 
Também não poderia esquecer desse produtinho que usei bastante em dezembro. Ele é um hidratante antiacne da Clean & Clear e eu super recomendo. Ele não é oleoso e tem uma rápida absorção na pele e previne no combate á acne. Eu paguei R$ 15,00 e contém 50g. 
Outro produto que usei bastante foi o hidratante para pele normal da Johnsons softlotion, ele tem um cheirinho ótimo de bebê. Eu amo, amo, amo ♥ 
Contém 200ML 
Esse batom foi o que eu mais usei e abusei no mês de dezembro, qualquer lugar que eu ia eu tinha que tá com ele, gente, esse batom é PERFEITO ♥

Outra coisa que eu super usei e abusei foi esse relógio que ganhei da super parceira aqui do blog a TPM DE OFERTAS, quase todas minhas fotos eu tava com ele. Amo, amo, amo ♥ 

Essa bolsa da Elegance é a que eu mais uso pra T-U-D-O sério. Eu amo a cor dela, o formato.. Sempre estou usando ela, e claro não poderia faltar no meu favoritos de dezembro ♥ 
E é isso, espero que tenham gostado. Beijos ♥

2 comentários:

  1. Ain, eu usava o Ma Cherie quando era adolescente, que saudade :/ Muito bom!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página