quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Oi meus amores, tudo bem?
Bom, como vocês já sabem a loja virtual Tpm de Ofertas já é parceira há um bom tempo e eles me convidaram pra falar um pouquinho sobre o novo layout da loja e as novas promoções que estão fazendo o maior sucesso. 
Então, vamos começar falando sobre as mudanças no site, eles facilitaram muito mais o acesso aos produtos e você consegue ter uma visão geral das ofertas e promoções. 

Gente, o site está incrível! Frete grátis, atendimento de muita qualidade e produtos com o preço que cabe no bolso de todo mundo. Dá uma olhadinha na opinião das clientes:
 
Além do mais, no site você pode pagar via boleto, afinal, nem todo mundo tem um cartão. Mais lembrando que a vantagem de comprar pelo cartão é que você pode parcelar a compra e esse é mais um diferencial na Tpm!

Se ainda estão em dúvida do que comprar para o natal, na Tpm tem tudo o que você quer. Contem aqui se vocês já compraram lá e o que acharam. 
E é isso meus amores, fiquem com Deus, e até a próxima. Super beijo! :) 


*Publicidade 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página