sábado, 7 de dezembro de 2013
Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês as músicas que mais ouço o tempo inteiro, tem Luan Santana, Bruno Mars, Demi Lovato..
Vamos deixar esse sábado mais animado? Só dá o play nos vídeos e se jogar!
Luan Santana - Tudo que você quiser
Bruno Mars - When I Was Your Man
Christina Perri - A Thousand Years
Demi Lovato - Neon Lights
Avicii - Wake Me Up
Anitta - Zen
Miley Cyrus - Wrecking Ball
Gostaram da minha "playlist"? Se quiserem que eu sempre faça posts como esse, deixe aqui nos comentários, que faço na hora. Beijos <3

4 comentários:

  1. Anônimo11:36

    adoro wake me up! muuuito boa =)

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala amiga, to muito vicida.. Haha, bjs :)

      Excluir
  2. Amo "tudo que vc quiser" do Luan, gostei das demais, exceto Zen.
    Beijão Flor'
    De menina a mulher

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página