sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Oi meus amores, tudo bem?
Quantas vezes você voltou da praia ou da piscina e deixou o biquíni secando? Claro que é melhor deixar a peça secando ao invés de guardá-la ainda molhada, mas também é um erro não lavar o biquíni corretamente.
Para te ajudar a cuidar certinho dos seus biquínis e cangas nessa época em que com certeza vai usá-los muito (que delícia), separamos dicas simples, mas que fazem toda diferença para que as peças se mantenham bonitas e durem por mais tempo.
O jeito certo de lavar e conservar biquínis e cangas
Biquínis:
- Depois de usar um biquíni ou maiô, tanto na praia quanto na piscina, não demore muito para lavar a peça. É necessário retirar o sal da água do mar ou o cloro da piscina, pois eles podem acumular e acabar estragando seu biquíni, deixando-o com aspecto envelhecido.
- Não deixe seu biquíni de molho. Use sabão neutro para lavar o biquíni e lave-o à mão. Nada de jogar peças delicadas na máquina de lavar, ok?!
- Deixe as peças secando aberto, com ventinho e evite usar pregador para que o biquíni não fique marcado.
- Não passe o biquíni com ferro. Com os materiais que eles são feitos, é dispensável que você passe a peça, correndo o risco de até queimá-la.
- Guarde-os em uma gaveta só para biquínis. Separe-os formando a parte de cima e de baixo do biquíni. Assim você não acaba perdendo nenhum.
Cangas:
- As cangas também precisam de uma lavagem para retirar o cloro, sal, areia e protetor solar que podem ficar. Não as deixe de molho e lave sempre com água fria.
- Deixe a peça secando em um local com sombra e vento.
- Na hora de passar a canga, tome muito cuidado com a temperatura do ferro. Ele deve estar com a menor temperatura para não estragar a peça.
- Guarde sua canga dobrada em uma gaveta ou alguma parte do guarda-roupa. Não a deixe junto com toalhas para não pegar fiapos de linha das outras peças.
Curtiram as dicas? Até amanhã.. 
Kisses :*

2 comentários:

  1. Sempre que volto da praia, costumo lavar o biquine no banho mesmo, com o sabonete de corpo!! Mas não sabia que precisava ser o 'neutro' :/ Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página