segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Foto: Juliana Paiva / Crédito: Reprodução/TV Globo

Oi meus amores, tudo bem?
Lili, a protagonista de Além do Horizonte interpretada por Juliana Paiva, é uma garota rica cheia de estilo e atitude. Seus looks sempre são muito elegantes e descontraídos, e ela adora camisas brancas, calças coloridas e vestidos com tons fortes, como rosa e laranja.
O curioso é que, mesmo com apenas uma semana de novela, algumas peças do figurino da personagem já foram vistas em outras novelas e programas.
Por exemplo, no sábado, Mariana Rios fez uma participação no Caldeirão do Huck no quadro Lata Velha. Lá ela usou um vestido coral que, horas depois, também poderia ser visto no corpo de Lili. Ela também vestiu uma camisa branca de manga comprida que Paloma (Paolla Oliveira) já usou em Amor à Vida e a atriz Fernanda Vasconcellos também tem.
CARAS
CARAS
CARAS
O que acharam disso? Me contem nos comentários! 
Kisses :*

2 comentários:

  1. Anônimo15:07

    Nossa, mas eu acho que é a Globo que dá os looks lá. Daí repete, KK '

    Beijos, Lilac Fairy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é isso mesmo amiga, quase todos esses looks que as famosas usam são Globo.
      Kisses :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página