segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Oi meus amores, tudo bem ?
Com certeza você já leu em algum blog ou site, ouviu uma fashionista super antenada, conferiu em uma loja de maquiagens ou leu em uma revista sobre esse produto: BB Cream. Já faz um tempinho que ele virou um dos produtos mais comentados e queridinhos de quem curte cuidar da pele e investir em makes. Mas afinal, o que é o BB Cream e o que faz dele um produto que recebe tantos elogios ?
BB Cream: o que é e como usar o produto mais badalado do momento!
Afinal, o que é o BB Cream ?
È um produto que é mistura de várias funções. “Ele pode ser um hidratante com cor e fator de proteção contra os raios solares, um primer com antioxidantes, uma semi-base que ainda ajuda a tratar suas rugas, etc”.
Ele é um tipo de creme com uma consistência bem leve: “Num primeiro momento, você até pode achar que o produto está com defeito. Mas essa é a característica dele. O efeito de cobertura não é igual de uma base, uma vez que a pele fica com um aspecto bem mais natural”.

O mais legal do BB Cream é que ele facilita sua rotina de beleza, afinal, você consegue usar um só produto com várias funções diferentes, que vão depender do tipo de creme que você comprar. Por isso é importante você ler com muita atenção o rótulo do produto antes de comprar.
Quem pode usar e como usar o BB Cream ?
Todo mundo pode usar o BB Cream! Você só precisa encontrar o produto certo para a sua pele. Quem tem a pele oleosa, por exemplo, deve escolher um BB Cream ainda mais leve e sem óleo na composição. Limpar muito bem a pele antes de passar o produto também faz toda diferença – lave com sabonete próprio para o rosto e use um tônico que ajude a fechar os poros. Passe o BB Cream em seguida.
#FicaDica: se a sua pele é oleosa e você não quer correr o risco de comprar um BB Cream errado, escolha um produto que seja fabricado aqui no Brasil, uma vez que as brasileiras têm a pele mais oleosa por conta das altas temperaturas e não vivem sob um clima superfrio, como acontece na Europa ;)
Se você passou o creme durante o dia, à noite precisa aplicar novamente. Se usou maquiagem por cima do BB Cream, à noite é bom fazer uma limpeza de pele antes de passar o creme.
Fique atenta!
Só vale trocar o protetor solar pelo BB Cream se o fator de proteção do creme for de FPS 30 ou mais, caso contrário sua pele não estará totalmente protegida.
Outra dica é misturar na palma da mão um pouco de protetor solar (específico para o seu rosto) e um pouco de BB Cream e então passar de uma só vez.

Curtiu o post de hoje ? Amanhã tem mais, fiquem ligadas meus amores, beijos :*

10 comentários:

  1. amei esse bb cream muito bom o seu post bjs!!!!
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:33

    não uso bb cream, ainda não achei o tal!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ainda estou na procura do meu também.. Bjs <3

      Excluir
  3. Eu já estou usando o da mabeline, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bom mesmo ? Estou na dúvida entre ele e o da Loreal, bjs <3

      Excluir
  4. Ainda não usei nenhum BB Cream...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é por isso que ele recebe elogios rs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página