quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Oi meus amores, tudo bem ?
Faz tempo que não falo mais da nossa parceria linda que é a Tpm de Ofertas né ? Hoje trouxe as melhores ofertas da Tpm pra vocês, olha só:

Gente, to precisando muito de um kit de pinceis e achei esses muito lindos, e o preço bem acessível. 
De R$ 49,90 Por R$ 34,90. Vai perder ?

Minha mãe quando viu ficou B-A-B-A-N-D-O, sério, muito linda. E o preço é bem justo, vai ficar fora dessa ? De R$ 180,00 Por R$ 99,90

Que óculos divo, bem minha cara esse óculos. Tenho 2 tipo ray ban aviador e adoro. E o preço bem acessível. De R$ 179,50 Por R$ 74,90
E foi isso meus amores, essas foram as 3 coisas que estou querendo muito! Beijos :*
P.s. Meu aniversário tá chegando, e se tiver uma pessoa boa neste mundo que quiser me presentear estou super aceitando. Brincadeira gurias

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página