segunda-feira, 8 de julho de 2013
Oi lindonas! Hoje trago pra vocês mais uma parceria, é galera, o blog ta cada vez mais crescendo e sou muito grata a todas vocês que me acompanha aqui no blog. Agora vamos ao que interessa. Estou cheia de resenhas para mostrar pra vocês, e para começar a série de resenhas trago os produtos da Skafe Cosméticos
A linha que experimentei foi a linha Keramax de Hidratação Profunda com queratina + óleo de argan + óleo de absinto e amei.

Mais, como o blog não é apenas meu (Rafa) temos que dividir todos os produtos que recebemos. Eu fiquei com a Máscara de Tratamento, Creme para pentear, Defrizante Selante e Leave-in, e Ampola de hidratação 3 minutos.

A burra aqui já usou a ampola de hidratação, mais esqueceu que tinha que fazer a resenha e jogou fora, mais o que importa foi que usei e amei. 
A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos. Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.
PRINCIPAIS ATIVOSQueratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto
- Reposição de minerais
- Força e maciez
- Ultra Hidratação
Defrizante Selante e Leave-in - 250ml: mantém o efeito liso da escova por muito mais tempo e protege o cabelo do calor do secador. Sua fórmula rica em minerais e proteínas penetra na estrutura dos fios, nutrindo-os intensamente. Sela as cutículas evitando a ação de agentes externos.
Máscara de Tratamento - 350g: A Máscara de Tratamento Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos.
Creme para Pentear - 150g: repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e  nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar  as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.
Ampola de Hidratação 3 minutos - 15ml: A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo.
O que achei: 
O kit Keramax hidratação profunda realmente é ótimo, deixou meu cabelo lindo, sedoso, brilhoso, bem levinho e realmente cumpre o que promete.
VISITEM O SITE DA SKAFE COSMÉTICOS AQUI
Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Adoro produtos com óleo de argan, e esse parece muito bom! beijoss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. È sim Amanda, muito bom mesmo. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:06

    Eu tenho a linha completa e pra meu governo eu usei hoje em minhas madeixas, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Né Luana, adorei esses produtinhos, muito bom mesmo (:

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página