segunda-feira, 8 de julho de 2013
Oi girls! Nessas férias, eu estou aproveitando o máximo, estou lendo muitos livros, meu passa tempo predileto <3
Hoje, vim mostrar pra vocês meus três livros favoritos:

Á PRIMEIRA VISTA

SinopseJeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Minha opinião: Gente, no começo, eu estava quase desistindo do livro, porque no começo realmente é besta e tal, mais de repente a história deu uma revira volta, e eu não consegui mais parar de ler, porque realmente a história fica muito interessante, é o meu livro preferido, recomendo muito!

QUERIDO JOHN
Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

Minha opinião: Gente, esse livro é bom do começo ao fim, e realmente no final é muito emocionante, eu recomendo muito também!

O CÃO DOS BASKERVILLES

SinopseUma das mais famosas histórias do detetive Sherlock Holmes. A morte do rico proprietário Charles Baskerville está envolvida em um mistério que envolve uma antiga maldição de família, uma grande herança e um enorme cão fantasmagórico. Holmes e seu assistente Watson são chamados para investigar.

Minha opinião: Pra quem gosta de suspense, como eu, esse livro é perfeito gente, o melhor livro de suspense que eu já li, super recomendo!

Curtiram? Deixe sua opinião nos comentários <3 Bjs amores :)
                                                                                             

2 comentários:

  1. Aaah, amo Sherlock <3 Sou completamente apaixonada, e também gosto bastante do Nicholas Sparks <3 Adorei o post, beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou linda, beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página