quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oi meninas! desculpa pelo sumiço que eu dei, mais já estou de volta trazendo um post super ultra mega legal, espero que gostem! 
Como já viram no título do post, hoje falarei sobre produtos que aprovo e produtos que não aprovo. Geralmente as blogueiras fazem essa "tag" em forma de vídeo, mais como minha câmera está lotada de fotos, não vai dar "por enquanto" de fazer em vídeo, mais daqui um tempinho eu faço, e fica até melhor!
Produtos que aprovo:

















O primeiro produto que eu amo, é o protetor solar da natura fotoequilíbrio, além de ser super concentrado não deixa sua pele branca feito papel. Ele tem 30x mais proteção contra queimaduras solares (UVB), é antioxidante, e é resistente a água e suor. 120 ml.

















O segundo produto que estou 'in love' é o desodorante da rexona teen, são 48 horas de proteção, e o que eu mais gosto é que é aerosol, porque eu odeio os roll on, fica tudo melecado odeio. Além da embalagem ser fofa. 108 ml.

















O terceiro produto é um hidrante iluminador corporal da natura tododia, deixa sua pele iluminada 48 horas, pra quem não gosta de brilhar não recomendo, e é super concentrado. Amora e amêndoas. 400 ml.

















O quarto produto é o creme pra pentear da Garnier Fructis, óleo e reparação, para cabelos danificados e ressecados, tipo o meu cabelo haha. Reparação profunda e tripla nutrição, brilo e maciez. Estou 'in love'. 

















O quinto produto é o perfume da Avon Eternal Magic, eu amo esse perfume da avon, pra quem gosta de perfumes doces como eu, esse é super ótimo. Recomendo bastante! 

















O sexto produto que estou amando é o tratamento noturno da avon, passo todos os dias antes de dormir e acordo com meu cabelo sedosos e brilhosos. Ele é pra cabelo seco e danificado. Amo <3'


















O sétimo produto que gosto e aprovo é o Pós-Sol da Avon. Sabe quando você chega em casa, com sua
pele ardendo por causa que ficou muito tempo exposta ao sol, pois é esse produto é certo pra isso. Esse gel refrescante hidrata e refresca, super que super recomendo ele. 120g. 

















O oitavo produto que comprei esse dias, estou amaaaaando, esse produto é um pó da marca Fenza, acho todo mundo conhece essa marca, é super baratinho,  você encontra em qualquer loja de cosméticos. 
Adorei esse pó, tem um cheirinho bem gostoso, e estou 'in love' também haha.

















O nono produto, é uma base, corretivo e pó tudo ao mesmo tempo. È da marca da Avon, e como já podem ver está bem acabadinho de tanto usar hehe. Necessito urgentemente de outra base dessa. Ela é da cor marrom claro. A textura é média, nem fina e nem grossa. Recomendo bastante.













Já o décimo produto, é uma paleta de 16 cores e 4 blushs, é da marca Jasmyne, e eu adoro ela, tem uma pigmentação ótima, e dura bastante na pele, como podem ver já está acabadinha de tanto usar. 

















O décimo primeiro produto é uma mascara de cílios (rímel) da Avon, nem tenho que falar dela eu adoro, apesar dela já está meio que acabando. Mais eu adoro e pra quem não tem, aderira logo o seu!


















O décimo segundo produto é um Batom da Avon também, na cor Doce de Abobora, ele é um batom meio que laranja, na foto está parecendo vermelho mais não, é laranja, mais fica meio que um coral na boca, eu adoroooooooo eu me amaaarro .8 haha. Se não tem corre, e compra logo guria!


















Já este batom, é da mesma marca, do mesmo jeito, só muda a cor, sua cor é Beijinho um rosa bem aberto, super clarinho, e eu amo muito, não quero que acabe :( Mais.. fazer o que né! Cobertura cremosa, e eu acho lindo e pronto!














Já este produto é um Lápis da marca Ruby Rose, marca baratinha, mais tem alguns produtos incríveis. Além de ser ótimo, e fazer um traço lindo, a sua 'tampa' não sei como se chama, é um apontador. Comprei esses dias também.. 
Gentee, essa meus produtos que aprovo, agora vamos pros produtos que odeio. 
                                                        Produtos que não aprovo:


















O primeiro produto que não recomendo é esse perfume da Barbie da avon, genteee isso não é perfume é só água sem cheiro algum, pelo amor de deus, gastei dinheiro atoa com essa porc*. Não compre de jeito nenhum!


















Este produto também é uma merda meninas, isso nem chega perto de ser um hidratante. Não recomendo nem em marte. 

















Isso nem chega perto de ser uma mascara de cílios, ah e não deixa o seu cílios laranjas. È da marca safira. 
Não recomendo!

















Já esse é diferente, o produto de dentro é bom, mais o aplicador, sinceramente horrível. 

















Não me dou bem com sombras em creme. Pra quem gosta recomendo.

















Gente, eu já usei protetores solares de 50 FPS, e nenhum deixou minha pele branca quando entra na água, mais esse é horrível, não recomendo. 
OBS: Meninas, essa é minha OPINIÃO, cada tem sua opinião. Não leve isso em outro sentido. 
Curtiu, curtiu, curtiu ? 
3Beijos amores <3

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página