quinta-feira, 4 de abril de 2013
Meninas, eu peguei algumas pulseiras minhas, as que eu mais gosto, tirei fotos e irei mostrar pra vocês..Eu usei a câmera do meu celular, não é uma das melhores, mais dá pra ver sim, rs..Vejam:



Eu comprei essa ontem, que tem o crucifixo cheio de pedrinhas, e no kit vem essa com pérolas :D




Essa eu comprei no shopping, e eu amo ela, porque ela é toda colorida, da uma pegada mais jovem no look !!




Essa a minha tia trouxe do Rio de Janeiro pra mim, nas tachinhas ela é tipo enferrujada, mais é assim mesmo, não é ferrugem, kk..Eu gosto de ir pra escola com ela, pois gosto de usar uma coisa mais basica, não gosto de chamar atenção, no colégio não! rs




Essa eu também comprei no shopping, amo a cor dela, e o detalhe das pedrinhas!!




Essa minha amiga me deu, gosto bastante de pulseiras de couro, e ela florada e com pedrinhas, impossível não se apaixonar, hahaha




Muitas pessoas acham missangra brega, mais eu gosto de ir pro colégio com ela tbm, por não chamar muita atenção, e essa tem um brilhinho..Tenho várias iguais a essa :D



Eu comprei esse anel duplo numa loja de rockeiro, mais nãaao sou rockeira, só gosto um pouco de caveiras, e esse anel tem pedrinhas que brilham, como vocês podem ver !!



Esse anel minha tia me deu, ele é de aço, e eu uso bastante ele!!



Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado do post, em breve, postarei fotos de outros acessórios meus..
Curtiram? Deixe um comentário!
Barbara Morais :*










0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página