terça-feira, 30 de abril de 2013
Já reparou como a pele do cotovelo e dos joelhos é parecida? A região é mais ressecada, rugosa, espessa e em muitos casos chega a ser áspera e escurecida. O motivo? São áreas onde a pele é mais flexível, para permitir o movimento das juntas. E como são regiões de apoio, a pele é naturalmente mais resistente nessas áreas. Sendo assim, é muito importante hidratar. A hidratação funciona como uma proteção e os cremes devem ser aplicados diariamente, de preferência após o banho, para que os ativos da formulação penetrem melhor. Nos casos de pele normal, pode-se usar hidratantes comuns; mas se a pele estiver muito ressecada e grossa, o ideal é utilizar cremes com altas concentrações de ureia e lactato de amônia ou ácido salicílico combinado com outros ácidos que deixam a pele macia e mais clara.
Meninas, agora eu vou indicar alguns hidratantes que eu usei e gostei, confiram:



Eu, particularmente, amo todos os hidratantes da natura da linha todo dia, depende dos gostos de cada um..Algumas pessoas acham algumas fragrâncias mais agradáveis e cheirosas que outras, e então, essa escolha, cabe a você saber a qual você mais gostou!




Esse da dove, é um dos meus preferidos também..Tem um aroma super agradável, além de deixar a pele suuuuper macia!



Esse eu uso quando vou dormir. Ele deixa a pele super macia, mais ele é o meu menos preferido entre os que eu citei aqui, porque ele demora um pouco pra secar, e eu deteeeesto ficar com a pele melada..Mas ele é de ótima qualidade, tirando isso!



E por último, o melhor de todos..Da linha nativa spa, da Boticário..Eu nem preciso falar da maciez que ele deixa a pele da pessoa, né? Nossa, amo demais, além de as fragrância serem muito cheirosas!



Espero que vocês tenham gostado do post!
Beijão amores, Barbara Morais :*


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página