terça-feira, 30 de abril de 2013

Lembra da tendência do batom rosa que falamos aqui? Pois é, ela continua fortíssima entre as famosas! Prova disso é que para o red carpet do Radio Disney Music Awards, evento que aconteceu no último sábado (27), só deu essa cor incrível. Quer ver?
makes-famosas-radio-disney-music-awards-01
Selena Gomez não vive sem gloss! Para desfilar pelo tapete vermelho de LA, a estrela concentrou o produto no centro dos lábios. Sabia que isso é, na verdade, um truque para aumentá-los? Nos olhos, também muito brilho: sombra pérola logo abaixo das sobrancelhas para iluminar, sombra marrom na pálpebra móvel e delineador preto esfumado. Os cílios postiços dão o toque final!
makes-famosas-radio-disney-music-awards-02
Cher Lloyd brilhou com o batom pink cremoso! Como a boca já chama bastante atenção, ela deixa os olhos mais neutros com olho gatinho feito delineador preto + máscara de cílios alongadora.
makes-famosas-radio-disney-music-awards-03
Outra que abusou do batom cremoso foi Zendaya, que preferiu um tom mais clarinho. Ela também fica fofa com delineador gatinho preto e ponto de luz no canto dos olhos, que ajudam a disfarçar as olheiras também.
makes-famosas-radio-disney-music-awards-04
Quer um make mais romântico? Inspire-se no look de Bella Thorne, que apostou em um gloss rosinha um pouco mais claro que o de Selena. Nos olhos, a vibe sessentinha continua com delineador gatinho preto + máscara de cílios.
makes-famosas-radio-disney-music-awards-05
Ariana Grande escolheu um gloss rosinha antigo, quase nude. Nos olhos, a dupla clássica: delineador gatinho + muita máscara de cílios!
Gostaram dos makes, meninas?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página