quarta-feira, 28 de maio de 2014
Oi meninas! ♥
O streetstyle também está presente nos óculos! Acessórios indispensáveis para aqueles que desejam dar um toque de estilo ao look do dia a dia.
Para não errar na hora de apostar nessa tendência, separamos alguns looks incríveis para vocês se inspirarem e copiarem ;)
Saca só:





APOSTE EM MODELOS CLÁSSICOS!


Modelos clássicos
Os modelos com uma pegada retrô são apostas certas! Por serem “clássicos”, eles nunca saem de moda e combinam com praticamente com tudo!

A grife Atitude Eyewear criou uma linha incrível e superacessível para quem busca qualidade e estilo! São diversos modelos que vão dos clássicos aos mais ousados, com cores superdiferentes, algumas delas inspiradas em cores de batons (rosa e lilás), que criam uma sintonia perfeita entre as tendências mais recentes da maquiagem e os acessórios que não saem das nossas cabeças. A inspiração no Streetstyle traz para você o ambiente colorido e democrático das ruas. Com estrutura em alumínio, leveza e resistência, são ótimos para deixar o visual supermoderno. Confira alguns modelos e apaixone-se:
E foi isso meus amores, espero muito que tenham gostado e desculpem meu sumiço prometo que não farei mais! Beijos e fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Amei a dica, também amo óculos, os que mais gosto são os estilo rayban , coração e redondo =) Beijinho e uma ótima semana =)

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo rayban, não é á toa que tenho vários.. Beijos May <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página