quarta-feira, 7 de maio de 2014
Oi meninas, tudo bom? (saudades de vocês)

Xadrez: é uma estampa com listras de cores diferentes que se cruzam, podendo formar um padrão geométrico ou não. Há vários tipos de xadrez que variam de nome conforme o padrão formado.
Tartan: é um tipo de xadrez com padrão diferente, originário da Escócia, que servia para identificação dos clãs escoceses.

Quem ama Xadrez e Tartan e estava com saudade de desfilar toda estilosa com acessórios dessas estampas? Pois é, os dois já podem ser vistos em algumas lojas e estarão com tudo nas coleções outono/inverno.

As divas que amamos, como Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift, Avril Lavigne, Bruna Marquezine, Lorde, Emma Watson, Selena Gomez, são frequentemente clicadas usando xadrez e tartan. Aliás, essas estampas as ajudam a criar visuais ainda mais descolados.
Por isso, separamos dicas super legais para arrasar no colégio, shopping e baladas com peças super estilosas.

Foto: GettyImages

Muita estampa também pode aumentar as curvas do corpo. Portanto, se essa não for a sua intenção, o melhor é usar tanto o xadrez quanto o tartan com moderação.
Os tamanhos das estampas também ajudam a destacar pontos positivos e disfarçar pontos negativos. A dica é aplicar padrões menores nas regiões maiores do seu corpo. Fundos escuros disfarçam excessos e os claros acrescentam volume. Na dúvida sobre o tom dos acessórios, eleja uma cor de sua estampa e “converse” com ela através das peças.

E aí, o que acharam da nova tendência? Vão aderir, ou já aderiram? Super beijo e fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página