sábado, 8 de março de 2014
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje vim com a resenha dos produtinhos que eu recebi da Kert. Já faz um bom tempo que eu recebi, mais eu estava testando todos os produtos pra resenha. A linha que eu recebi foi a Phytogen Argan Oil  e de todas as linhas que eu testei da Kert, com certeza a que eu mais amei e que se deu super bem nos meus cabelos foi essa. 
_MG_2335
Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida. Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.
A linha é composta por:
- Shampoo Argan Oil
- Bálsamo Argan Oil
- Defrizante Temporário Argan Oil
- Creme de Tratamento Argan Oil
- Elixir Argan Oil

O que eu achei: 
Shampoo: Ele é um shampoo para hidratar. Sua fórmula não tem adição de sal, nutre os cabelos, contém semi di lino, dá brilho, hidrata e é cheirosinho! 
Condicionador Bálsamo: Eu adorei esse Bálsamo. Ele só não sela as cutículas (claro, todo condicionador faz isso, mas nenhum foi tão bom quanto esse), ele também hidrata, tira o frizz e dá brilho.
Defrizante Temporário: Estou usando ele em todas as lavagens também (aliás, estou usando a linha toda). Passo um pouquinho na mão e espalho, antes de secar o cabelo, com eles ainda bem úmidos (sua textura é como a do condicionador), daí ele seca bem lisinho e sem frizz! Cuidado para não exagerar na quantidade, senão seu cabelo vai ficar muito pesado.
Creme de Tratamento: Com certeza está na lista das minhas hidratações favoritas! Depois de usar o Shampoo eu aplico ela e deixo por uns 5 minutos no banho, meu cabelo fica MUITO sedoso, como seda mesmo!

Elixir: Tô levando para todos os cantos porque é pequenininho e maravilhoso! Aplico sempre uma pequena quantidade, no comprimento dos cabelos, principalmente nas pontas. Ele também tira o frizz, dá brilho, tem filtro UV, óleo de argan (assim como todos os produtos dessa linha, hehe). Estou adorando esse elixir.

Nota: Com certeza nota mil! Eu amei essa linha, e usei até a última gotinha. Senti que meu cabelo, ficou mais sedoso, brilhoso, e sem frizz. 


Você pode encontrar essa linha no site oficial da Kert: http://www.kert.com.br/

5 comentários:

  1. Sem frizz! a então to precisando muito desses produtos rsrs a resenha ficou otima

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos Alana, vale a pena mesmo! ♥

      Excluir
  2. Nossa o resultado impressiona....aii meu frizz não curtiu..rsrs adorei a linha vou procurar por aqui ;)
    bjos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei impressionante Lorena! Bjs ♥

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página