sábado, 21 de dezembro de 2013
Oi meninas, tudo bom?
E hoje vou mostrar á vocês um mimo que chegou aqui na minha casa. A parceria linda que me enviou foi a TPM DE OFERTAS que eu sempre falo dela aqui no blog. E mais uma vez ela me enviou um mimo lindo meninas, vamos conferir?

Gente, amor eterno por esse relógio super chique! Ele tem uma pedrinhas de strass que se descolam quando você mexe seu braço, e ele é todo de couro. Lindo, lindo e lindo, Sophia você sempre arrasa! (obrigaaada

E claro, veio super embaladinho como sempre veio. Super recomendo comprar na TPM
Super beijo! :)

2 comentários:

  1. Amo os produtos da TPM ^^
    Sabia que as sapatilhas vão ser uma ótima opção tanto pro verão como pro inverno?Vem ver dicas no blog ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/galeria-do-rock-sapatilhas.html
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós duas Ana, adoro demais! E outra, a Sophia sempre arrasa nos mimos! Bjs <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página