segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Oi meninas, tudo bom?
"Mas não vai passar nem um batonzinho?". Quem nunca ouviu uma frase parecida com essa vinda da mãe, da avó ou da melhor amiga quando foi sair de casa sem ligar muito para a maquiagem? Isso só mostra o quanto o batom está sempre em evidência na nossa produção, e o como ele quebra um galho dando aquela animada no visual de um jeito rápido e prático.
E como todo mundo ama um batonzinho, separei 07 cores que vão bombar no verão 2014. E como as celebs são sempre muito fashion, algumas já estão usando esses batons.
Por isso fiz uma brincadeira para você adivinhar qual é a celeb dona de cada uma das tendências abaixo. No fim do post você confere as respostas. Mas nada de ir direto ver os resultado hein?

Vermelho
Clássico e eterno! O batom vermelho nem precisa ser tendência, não é mesmo? Todo mundo ama usar essa cor nos lábios, e nesse verão não será diferente. Pode continuar usando seu batom vermelho favorito, girl!

Cereja
Quem quer variar um pouco no batom vermelho pode apostar no tom cereja. Ele é um pouco mais escuro que o vermelho vivo, e tão charmoso quanto qualquer outro.

Rosa Mate
Quando o batom for em um tom de rosa um pouco mais escuro e opaco, você achou o seu modelo Rosa Mate. Lindo, né?

Rosa Chiclete
Queridinho de muitas meninas, o batom Rosa Chiclete continua a ser usado no verão 2013/2014. Não confunda esse tom com o Snoob, que é aquele rosa mais esbranquiçado, ok?

Coral ou Laranja
Mais fortes e vibrantes. Assim vêm os batons coral da nova estação. Aliás, pode apostar no batom laranja mesmo. Vai ser sucesso!

Boca Nude
Para conseguir um resultado legal com o estilo Boca Nude, escolha um gloss transparente ou um protetor labial para dar um pouco mais de vida aos lábios. Você também pode passar um batom nude (cor de boca) para garantir.

Cintilante
Nem todo mundo gosta do efeitos dos batons cintilantes, mas eles prometem vir com tudo nessa temporada. O ideal é optar por cores mais suaves, como o rosinha discreto da foto. A diferença é que o batom cintilante já deixa os lábios com um aspecto mais brilhante.

E então, curtiu as cores de batom que vão bombar em 2014! Achei tudo lindo <3
Mas agora é hora de você descobrir se você acertou quais eram as celebs por trás de cada batom babado da galeria anterior!
Conta pra gente quantos você acertou ;)

Gwen Stefani

Jennifer Lawrence

Katy Perry

Emma Stone

Bella Thorne

Taylor Swift

Selena Gomez
E aí curtiu? hahahahaha 
Supeer beijo lindas <3

2 comentários:

  1. Que cores mais liiiindas!!! Amei todas, uma mais bonita que a outra. E, sim, elas arrasaram mesmo! haha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página