domingo, 3 de novembro de 2013
Depois de chegar ao Rio de Janeiro e aproveitar a noite carioca, Justin seguiu para o primeiro show de sua Believe Tour, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo.
Alguns paparazzi estavam aguardando Justin, mas o gato mais uma vez conseguiu despistar os fotógrafos e apenas o carro onde foi transportado no trajeto para o aeroporto foi visto:
Justin Bieber no Brasil
Antes do show, Bieber estava superempolgado para reencontrar os fãs brasileiros.
Ao chegar em São Paulo, Justin foi direto para o Meet and Greet com os fãs. Eles chegaram a pagar cerca de R$ 3000,00 para ver o gato de perto, porém, alguns reclamaram que Justin foi bastante frio: não tirou os óculos escuros, não abraçou, não beijou e nem conversou com ninguém! #Bad.
Por causa do Meet and Greet, o gato acabou entrando para o show com 1h20 de atraso.
Confira alguns clicks do show:
Mesmo com o atraso, Justin empolgou a galera assim que subiu ao palco!
Justin e os dançarinos arrasaram - como sempre - nas coreografias!
O público curtiu muito! O gato cantou e dançou demais!
#AsMinaPira! Haha
Justin pediu permissão para "ficar mais a vontade". Até parece que o público não ia deixar, né?
O gato começou tímido, falou pouco, mas foi incrível!
 Superfofo!
O gato, estilosíssimo e com as tattoos a mostra.
E o setlist:
All around the world
Take you
Catching feelings
One time
Eenie meenie
Somebody to love
Love mee like you do
She don’t like the lights
Die in your arms
Out of town girl
Be alright
Never say never
Beauty and a beat
One less lonely girl
As long as you love me
Believe
Boyfriend
O pessoal estava curtindo o show quando, de repente, um objeto atingiu a mão de Justin e fez com que ele derrubasse o microfone. O gato até tentou “pegar no ar”, mas não conseguiu. E aí, veio a pior parte: ele ficou superchatiado, virou as costas e foi embora, sem nem se despedir do público! Alguns fãs conseguiram gravar o momento:
Os bailarinos ficaram “sem saber o que fazer”. Um deles, inclusive, chegou a pegar o microfone do chão, mas o Justin não quis saber de voltar. Muitas pessoas ainda ficaram por lá, esperando ver o ídolo novamente, mas já era tarde: a produção do show começou a desmontar o palco.
Muitos beliebers voltaram para casa chorando: um misto de alegria por ter visto Justin, e de tristeza, já que o gato não cantou seu maior sucesso, “Baby”.
Mas o fofo não é de “guardar rancor”. Logo depois do incidente, Justin postou em seu Instagram uma foto da bandeira do Brasil, e aproveitou para se declarar: “Amo você, Brasil“, escreveu.

Logo após, o gato foi esfriar a cabeça na balada “Disco”. O DJ convidado da noite era Tay James, o mesmo que acompanha Bieber em sua turnê. Ele chegou escoltado por seguranças e, mais um vez, coberto por um pano:
Justin Bieber no Brasil
Justin Bieber no Brasil
Ao voltar para o Rio de Janeiro em seu jatinho, mais festa: Justin foi direto para outra balada! E vocês, girls? O que estão achando da passagem do Justin pelo Brasil? 
Kisses :*

2 comentários:

  1. Eu nunca curti muito Justin, e até zoei ele bastante... Mas seilá, de uns tempos pra cá tenho mudado muito a minha ideia! Comecei a achar ele um fofo, e que realmente tem talento. E foi super ridículo o fato de alguém jogar algo nele, super falta de respeito.
    Bem, vim aqui anunciar que o Cahat está de volta! Depois de provas e vestibulares, posso me dedicar mais ao blog agora :). Confere lá?
    Beijos e até!
    cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre amei o Justin.. De uns tempos pra cá, ele mudou bastante e claro nossas ideias e opiniões mudam como a minha mudou. Muita falta de respeito mesmo. Achei ridículo, depois ficam falando que ele não vem para o Brasil. Vou passar sim, beijinhos ♥

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página