terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje é um post mais que especial. Recebi esses produtos da Cottonbaby Lady já faz um belo de um tempinho, mais só agora testei realmente os produtos.
Recebi uma caixa recheada de produtos, e é claro que eu nem gostei (ironia) 
Vamos conhecer um pouco da linha? 
Linha Lady - Logo
A Cottonbaby Lady possui produtos que fazem toda a diferença no dia a dia da mulher: demaquilante, lenço íntimo, absorvente com e sem abas, protetor diário e removedor de esmaltes. Produtos com a qualidade e delicadeza que toda mulher merece para se sentir bem e protegida. Conheça a Linha Cottonbaby Lady. É cuidado na medida certa, com a suavidade que toda mulher merece. 

Em relação a esses removedores de esmaltes, eu super indico. Meninas, vocês não tem noção do quanto isso é bom. Você nem precisa esfregar como tem que fazer com o algodão e a acetona, só precisa passar um pouco na unha e pronto. Eu estava com um vermelhão nas unhas e saiu num piscar de olhos, eu amei real. Ah, e não foi só eu, minha prima, minha tia, minha mãe, ficaram loucas quando testaram, realmente esse produto é muito bom. O melhor removedor de esmalte em toda minha vida, sem mais.


Eu estava doida pra testar esse demaquilante da Cottonbaby, e quando vi que tinha vindo na caixa pra mim quase morri. Eu super indico também esse produto da marca. Remove toda sua make além de hidratar, refrescar e revitalizar. Pra quem não gosta de demaquilante com cheirinho não compre, mais como eu amo coisas que tem cheiro eu adorei. Não quero nem pensar quando isso acabar.

Veio também esse absorvente com abas, o seu pacote é bem menor dos que os outros e olha que esse não é protetor diário, por isso, ele é ótimo pra carregar na bolsa. Além de ter uma cobertura suave e mega absorção.

Veio esse lenços umedecidos para a higiene íntima com camomila. Ainda não testei, mais ele é sem perfume e com ação hidratante. Além de ser hipoalergênico e não contém álcool. 



E por último esses discos de algodão pra limpeza facial, tem uma melhor absorção e mais suavidade. 
Eu AMEI REAL a linha ladyNão vejo a hora de testar as outras linhas da Cottonbaby!
Beeeeeijos ♥ 

6 comentários:

  1. Adorei,eu quero ♥
    Vem ver o post do blog falando sobre minhas câmeras ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/cameras-que-uso-pra-fotografar.html
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ótimos produtos!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São ótimos produtos e super práticos!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página