sábado, 23 de novembro de 2013
Oi meus amores, tudo bem? 
Neste sábado (23/11), a cantora Miley Cyrus completa 21 anos. Desde a ruivinha comportada até a loira meio punk, a moça teve uma evolução bem contrastante no red carpet. Ao longo desse post, confira as mudanças de Miley e compare! 
Em novembro deste ano, prestes a completar nova idade, Miley apareceu em versão mais clássica.
a (Foto: a)
No começo deste ano, a moça adotou um visual mais rocker, em junho de 2013, a moça ousa no decote e mostra atitude em um red carpet nos Estados Unidos.
a (Foto: a)
Mais loira e com os cabelos enrolados, Miley ainda mantinha o look de cantora pop certinha – mas com uma pitada de ousadia, com fenda e decote, em março de 2012, em festa no estado do Arizona, nos Estados Unidos. 
a (Foto: a)
Ruiva e com corpão, Miley aposta no penteado com cabelo preso em uma premiação na Califórnia, em agosto de 2011
a (Foto: a)
Em maio de 2010, em Madri, na Espanha, Miley apresenta novo álbum com o visual um tanto rocker e cabelos longos e ruivos. 
a (Foto: a)
Com rosto de menina, Miley opta por look discreto em premiação na Califórnia, em maio de 2009.
a (Foto: a)
Em outubro de 2008, a cantora teen tinha ares de bonequinha. Em evento, ela aparece com vestido comportado e brilhante. 
a (Foto: a)
Que evolução hein, Miley! Gostaram? Beijos s2

8 comentários:

  1. Linda de qualquer jeito ! Bjs

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééns MILEY! Que você tenha mais juízo. kkk
    Amei as fotos que você separou dela, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk concordo, mais juízo hein? Obrigada Nathalia, bjs ♥

      Excluir
  3. Parabéns!
    Muito linda!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns para ela!
    Já estou seguindo seu blog flor!
    Obrigada pela visita lá no meu *_*
    Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo por aqui! ^_^
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que digo obrigada Talyta! Passo sim, bjs ♥

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página