sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Dezembro está aí e já começamos a pensar nos looks das festas de final de ano. Formaturas, bailes, Natal, Ano Novo. E é claro que eu vou dar uma big ajuda mostrando várias opções de roupas e combinações que as famosas já usaram e que são ótimas sugestões para passar o Réveillon.
Tem os tradicionais looks brancos, tem os mais coloridos, vestidinhos, shorts, saia, calça.. 
Para todos os gostos, e claro, você se inspira em um look bapho e que se adapta ao seu bolso ;)

Ok, não é em qualquer lugar que você poderá usar um vestido bapho como esse de Taylor Swift, mas fica a dica: se o seu convite para o Réveillon for em algum bem chique ou formal, invista em um vestido longo!

Tay também vestiu um modelito que, além de estar super em alta, tem tudo a ver com o Réveillon: um vestido com muito brilho. Repare que apesar de ser inteiro de pedras, a peça não fica extremamente chamativa. O segredo? A cor do vestido/brilho, que é prata!

Mas nada de pensar que o dourado não pode ser usado, hein? Olha só como o vestido de Selena Gomez é perfeito. Brilho dourado também está liberado! E vale lembrar que a cor é uma ótima opção para as girls que querem apostar em um ano com mais grana.

Uma ótima dica para quebrar um pouco do "tudo branco" é combinar uma peça branca com outra colorida. Sel combinou o short com uma blusinha azul bem fofa. Troque o salto por uma sandalinha e o look fica perfeito para o Réveillon na praia!

Simplesmente super lindo e prático o look de Sabrina Sato: o macacão branco combinado com uma blusinha também branca vai te deixar super  à vontade para comemorar a chegada do novo ano, e até pular as sete ondinhas!

O macacão de Mariana Rios é de outro estilo, um pouco mais trabalhado do que o da foto anterior. Mas ainda é uma ótima opção para quem gosta de peças confortáveis. Peças com detalhes vazados ou em renda estão SUPER em alta. Aposte sem medo!

Combinar o vestidinho branco com um casaquinho da mesma cor dá super certo, como mostra a sempre elegante Marina Ruy Barbosa. A gata escolheu um blazer mais comprido, quase do tamanho do vestido, e ainda combinou uma bolsa também branca com detalhes em dourado. O destaque colorido ficou para o par de brincos bem grandes e verdes. Look lindo!

Flávia Alessandra, por exemplo, deu um toque especial ao vestido branco só usando um cinto verde! A sandália gladiadora supercombinou com o modelo mullet. Aliás, fica a dica: mesmo que a peça seja branca inteira, o tecido, corte e modelo fazem toda a diferença!

Quando falamos em elegância, Emma Watson é uma das primeiras famosas que lembramos. E claro que ela também fica diva com um look branco, no caso um vestido ombro a ombro. Os acessórios também são importantes: clutch e sapato com a frente metalizada.

O famoso P&B (preto e branco) pode ser combinado de várias formas. A gatinha Miranda Cosgrove, escolheu saia e sapato preto para usar com uma blusinha branca, também com detalhes em preto.

Mas as cores podem vir em outras estampas, como esse conjuntinho cropped todo mesclado que Sophia Abrahão escolheu. E fica a dica: top cropped + saia lápis fica lindo e pode ser usado em vários lugares numa boa.

Nem só de vestidos, shorts e saias vivem as garotas que comemoram o Réveillon. A calça está super liberada para quem quiser usar! Combiná-la com uma camisa de tecido leve é acertar em cheio.

Uma sapatilha confortável vai deixá-la aproveitar ainda mais a noite de agito. A atriz Sophie Charlotte optou por um modelo mais básico, já que a saia é bem trabalhada. Equilíbrio é tudo!

Mais brilho! Simplesmente um arraso o look de Miranda Cosgrove. Se ficar na dúvida do que vestir na noite do dia 31, escolha uma peça com brilho e equilibre o restante do look com peças e acessórios mais neutros. Não tem erro!

O brilho pode aparecer também nos acessórios ao invés da roupa. Sophia Abrahão caprichou no cinto e pulseiras metalizados com o vestido branco liso. Ficou lindo!

Vermelho paixão! Quem não quer viver emoções fortes com o coração apaixonado em 2014, não é mesmo? A linda Lua Blanco dá a dica de um vestido simples e lindo: vermelho, liso, com a parte de baixo levemente com volume e um decote discreto e bonito.
UFA! Gostaram? Beeijos s2 
P.s. Vocês vão ver bastante coisa sobre Réveillon, natal, se quiseram deixar dicas de posts sobre esses assuntos, deixe um comentário, que farei na hora. 

13 comentários:

  1. Lindos looks u.u

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:12

    Oi Linda !!! Agora chega a época das nossas escolhas , festas de fim de ano, né .
    Quantos looks lindos !!! Amei todos.
    Mas o meu preferido mesmo foi este último da Miranda ! Arrasou....
    Bj e um ótimo final de semana....
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, seja bem vinda viu? O da Miranda é mesmo lindo.. Bjs <3

      Excluir
  3. Looks lindos de viver,mais devem ser um pouco caros e dificeis de achar. ^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! È não Bru, tem alguns que estão super na moda como a blusa com uma leve transparência.. Bjs <3

      Excluir
  4. Anônimo12:21

    Ótimas inspirações, difícil é eu escolher um look só para me inspirar! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:24

    Adorei os vestidos da Taylor ♥ são perfeitos e eu super usaria
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks. Todos muito bonitos! *-*
    Beijooooos / http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página