sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Oi meus amores, tudo bem?
Meu dia foi bastante produtivo, portanto, só tive tempo agora. Finalmente acabou minhas provas mensais, sabe aquele "sufoco" na semana de provas? Pois é, acabou! Agora é focar nos trabalhos e na prova bimestral. Então, chega de falar de provas e vamos ao tema do nosso post de hoje. Com as temperaturas mais altas, é normal deixar o cabelo preso por mais tempo. Mas e se ao invés de rabos de cavalo e coques, você adotasse um corte mais prático e ideal para o verão? É isso o que algumas famosas fazem para não gastar muito tempo arrumando o cabelo no verão. Separei alguns modelos de cortes de cabelo nos quais você pode se inspirar para garantir um verão mais fresquinho (que no caso, na minha cidade é verão o ano todo, acreditem se quiser, mais aqui só existe VERÃO). Tem opções até para as girls que não querem deixar os cabelos muito curtos. Bora conferir? ;)
















E aí, qual escolheria para mudar o visu? Pra quem não sabe já tive o cabelo bem curtinho como o da Carol Castro (não gostei, porque amo cabelos longos). 
E foi isso meus amores, até amanhã.. Beijos, beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página