domingo, 6 de outubro de 2013
Oi meus amores, tudo bem ?
Tenho super novidades pra vocês. Vim anunciar que a partir de amanhã, terá "babados" sobre famosos. Além de dá dicas incríveis, vou contar aqui as "últimas" dos famosos. Curtiram a novidade ? 
E o meu terceiro vídeo saiu, e adivinha o tema ? TOUR PELO MEU GUARDA-ROUPA NOVO 
Resolvi fazer um vídeo diferente daquilo que eu sempre fazia "Comprinhas". Como meu guarda-roupa chegou esses dias, por quê não fazer um tour por ele ? Pois é, fiz um tour bem básico, mostrei dentro e fora, mais tudo bem rapidinho. Espero muito que tenham gostado do vídeo, se inscreva no canal, e clique em gostei pra ajudar na divulgação. Conto com vocês!! 
Até amanhã, beijinhos :*

4 comentários:

  1. que criativo *--* vc é mt linda

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, linda é você!! <3

      Excluir
  2. Poxa, Rafaela, você é muuuuito linda, e parece ser mais novinha do que 14 anos!
    Seu guarda-roupa é muito organizadinho e fofo, viu?
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, linda é você amiga!! Tenho 14 com cara de 10 kkkkkkkk.. Bjs meu amooor s2 <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página