terça-feira, 15 de outubro de 2013
Oi amores, tudo bem ?
Já faz um tempinho que eu recebi da nossa parceira aqui do blog: Cerapura uns mimos ótimos e bem legais, vamos conferir ?

Na verdade, eu não testei todos só testei o gel refrescante pós-depilação, e já vou adiantando pra vocês, gostei bastante!


Gel Camomila Pós Depilatório 120g 
Gel calmante, sem álcool, utilizado para refrescar a pele após a depilação.
Minha opinião: Gente, esse gel é muito bom pra dar uma refrescancia na pele, sério, depois que você depila e passa uma quantidade generosa ele acalma a pele deixando super refrescante. Recomendo pro mundo todo (não exagera né Rafaela). 
Então, como só testei esse, ele é o único que eu tenho uma resposta concreta, mais vou deixar as fotos dos outros e sobre o que se trata. Vamos conferir ?
Indicada para todos os tipos de pele e pelo, depilando com eficiência. Elaborada com propriedades hidratantes do mel. 
Esta cera possui a adição do extrato de aloe vera (Babosa) que influencia na maleabilidade da cera. Indicada para áreas mais sensíveis, como rosto, mas também pode ser utilizada em todo o corpo.

To doida pra testar os outros.. Quando testar falo tudo pra vocês aqui. E obrigada Cerapura, por me proporcionar produtos de boa qualidade, amei tudo! 
Então é isso meus amores, opiniões são sempre bem vindas viu ? Super beijo ♥ 


4 comentários:

  1. Fiquei super interessada nesses três produtinhos , ja que todas as vezes após a depilação , fico com irritação na pele !
    As dicas foram otimas !
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal amiga, nunca tinha ouvido falar na marca!

    Adoro ceras, vou testar!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página