terça-feira, 8 de outubro de 2013
Lembra das sandálias gladiadoras ? Pois elas estão de volta! Dessa vez, um pouco maiores do que estávamos acostumadas, alguns modelos chegam até os joelhos. Mas para quem não quer arriscar chamar tanto a atenção e ainda assim aderir à moda, vale apostar nas sandálias de tiras menores.
Outro detalhe: é mais comum vermos gladiadoras no estilo rasteirinha, ou seja, sem salto. Mas os modelos com salto estão super em alta. E a boa notícia é que apesar de ter uma cara bem específica e fashion, essas sandálias combinam com qualquer look: saias, vestidos, shorts e até calças.
Mas lembre-se: um look harmonioso é sempre a melhor opção. Se a sandália tiver uma cara mais pesada, combine peças mais leves para não ficar tudo muito carregado ;)










Até a próxima, beijinhos :*

10 comentários:

  1. Gente amooo este tipo de sandália! Por mim usaria todo dia, mas o tempo de SP não deixa, hahahah.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria morar aqui onde eu moro, não chove quase nunca! Claro linda, obrigada :) bjs <3

      Excluir
  2. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, já sou seguidora amor e há muito tempo. Bjs amiga <3

      Excluir
  3. Que post bacana minha princesa. Já estou seguindo viu ?
    Obrigada pela visitinha em meu cantinho.
    Sempre que tiver post novo, por favor me avise.
    Amei seu blog.
    Beijos
    http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, será sempre bem vinda no meu cantinho, disso pode ter sempre a certeza! Aviso sim, haha, big beijo :*

      Excluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esse estilo de sandália!
    Acho super fashion!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo também! Big beijo <3

      Excluir
  5. Ei Rafa, obrigada fico feliz em ter gostado.
    Claro que pode ser seu tbm rs, obrigada por seguir fiz o mesmo viu *-*
    Beiijos

    http://rosimaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração Rosi, big beijo :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página