sábado, 19 de outubro de 2013
Oi meus amores, tudo bem ?
P9
Quinta-feira (17/10) dia do meu niver, tem coisa melhor ? Enfim, no Credicard Hall, rolou a premiação teen mais esperada do ano! Além de encontros musicais incríveis, o evento rendeu muitas risadas e entrevistas super legais. Calma que você já vai saber de tudo ;)

No começo da premiação, Manu Gavassi e NX Zero cantaram juntos. A fofa, que é considerada veterana de Meus Prêmios Nick, revelou o lado divertido disso tudo: “É muito irônico pensar que eu estive no Hopi Hari, onde rolava a premiação, sentada nos ombros do meu pai e gritando ‘Sandy & Júnior’! Eu sempre vou ter muito carinho por isso aqui, mas ainda dá um frio na barriga”.

Outra diva que subiu ao palco, mas para receber o prêmio de Gata do Ano, foi a atriz Marina Ruy Barbosa. Ela estava linda com um vestido roxo de paetê e agradeceu super o apoio dos fãs: “Eu vi o quanto o pessoal se dedicou, eles querem me ver feliz e isso importa muito pra mim, esse carinho é algo emocionante mesmo!”

Já o prêmio de Gato do Ano ficou com Danilo Carrera, do elenco de Grachi, série que vai ao ar na Nick. Ele é estiloso, tem um sorriso lindo e é super simpático: “Escutei aqui no Brasil que a palavra ‘gato’ significa ‘sexy’, então eu gostei, né ?”.
Um dos destaques da noite ficou com o prêmio de Música do Ano (Vagalumes). Anunciados por MC Guimê, Ivo Mozart os caras do Pollo subiram ao palco duas vezes: para receber o prêmio e cantar o hit Vagalumes! Ivo disse que não esperava esse sucesso: “Nadei contra a maré cheia de tubarão até encontrar o Pollo, que acreditou em mim. Foi legal não só por a música estourar, mas porque foi a realização de um sonho!”.

No fim da noite, a P9 encerrou o Meus Prêmios Nick 2013 com uma big apresentação. Eles curtiram muito se jogar no slime e estavam to-tal-men-te verdes! Olha o que Igor falou: “Quando eu era pequeno, via essa gosma verde e ficava pensando qual seria o gosto”. Ah, ele ainda disse que malhou bastante e tentou largar o chocolate, pra poder ficar sem camisa (todo lindo e verde) no palco, mas não conseguiu. Até parece que precisa, né ?
Foi isso amores, super beijo :*

7 comentários:

  1. Uau, deve ter sido maravilhoso !
    te seguindo.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido bem divertido!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ameeei o look da Manu!!! Ah também estou te seguindo ok?

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página