segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Oi meus amores, tudo bem ?
Vim mostrar 3 ofertas dessa semana na TPM DE OFERTAS que mais achei interessante, bora conferir ? 

Olha que lindo esse fone de bolinha de bilhar. Achei mega fofo! Quero o rosa haha.. 
De R$ 40,00 Por R$ 22,90

Olha que divo esse relógio.. Se bem que estou precisando de um desses. Achei muito delicadinho e fofo. Quero pra ontem, sabe ? 
De R$ 255,00 Por R$ 79,90

Essa bolsa é linda! Eu já tive uma igual dessas e é perfeita.. 
De R$ 170,00 Por R$ 99,90 
E é isso amores, gostaram da oferta de hoje ? Eu amei! Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página