domingo, 15 de setembro de 2013
Oi amores, tudo bem ? 
Vim falar e mostrar hoje pra vocês, uns produtos que recebi ultimamente da nossa parceria Kert Cosméticos. Recebi dois kits de produtos pra cabelos: a linha "Liso Absoluto" e "SOS Intenso". Como meu cabelo é meio liso e meio ondulado, resolvi testar primeiro a linha Liso Absoluto, e já vou dizendo pra vocês eu gostei bastante dos produtos. Ao todo são quatro produtos cada kit, olha só o kit que testei primeiro e gostei: 

Vamos a resenha: 

SHAMPOO - Sem adição de sal: Sua exclusiva formula enriquecida com Òleo de Argan, limpa suavemente os cabelos nutrindo e hidratando a fibra capilar, devolvendo o brilho e a umidade natural dando maciez e a flexibilidade dos cabelos. 
MODO DE USAR: Aplique o shampoo Liso Absoluto Keragen Evolution nos cabelos molhados e massageie. Enxague bem. Para melhor resultado repita a operação. 
CONDICIONADOR: Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan, revitaliza, hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados devolvendo o brilho e a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Seus cabelos ficam mais brilhantes, saudáveis e sem volume. 
MODE DE USAR: Aplique o condicionador Liso Absoluto Keragen Evolution nos cabelos molhados e massageie. Enxague bem. Para melhor resultado repita a operação.
LEAVE-IN - Com filtro UV: Sua formula enriquecida com Òleo de Argan, nutre e hidrata profundamente os cabelos volumosos e ressecados, fortalecendo e melhorando a elasticidade da fibra. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume tornando-os macios e hidratados. Os cabelos ficam sedosos, revitalizados, brilhantes e fáceis de pentear. 
MODO DE USAR: Aplicar na palma das mãos e espalhar bem sobre os cabelos. Não enxaguar. Pentear como de costume. Para deixar mais liso, faça escova ou chapinha, ativando o produto com calor do secador ou da chapa. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos. Use o Leave-in também antes e após o banho de mar, sol, sauna e piscina. Seus cabelos ficarão mais protegidos macios e fáceis de pentear. 
CREME DE TRATAMENTO: Sua formula enriquecida com Òleo de Argan, promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelo, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade hidratando e devolvendo o brilho e a maciez. Seu uso continuo mantem os cabelos sempre hidratados com brilho, maleáveis  e sem volume.   
MODO DE USAR - Mascara de hidratação: Apos o shampoo aplicar o produtos nos cabelos. Distribuir de maneira uniforme por todo o cabelo e massagear. Dar uma pausa de 10 minutos com touca de alumínio ou toalhas quentes. Enxaguar bem afim de eliminar o excesso do produto. Repetir sempre que necessário. 
Minha opinião sobre os produtos
- Eu, particularmente, não gostava de usar produtos pra cabelo liso, até porque meu cabelo é mais cacheado do que liso e ele se da mais com produtos pra cabelo cacheado. Até então, quando chegou os kits aqui em casa, eu pensei, bom vou testar até porque tenho que fazer a resenha pra vocês e me surpreendi bastante com eles, não deixou meu cabelo feio como deixava o shampoo que tinha comprado pra cabelo liso. Além do cheiro desse produto que é ótimo. Quem tem sabe que é bem gostosinho o cheirinho dele. Recomendo sim e amei esse kit, e vou testar o outro e depois conto tudinho pra vocês. Olha só o resultado final: 


E foi isso meus amores, espero que tenham gostado e não esquece de conferir a Kert, tem produtos ótimos e de boa qualidade. Beijinhos ♥ 

14 comentários:

  1. Que boom que gostou do produto, meu cabelo ´t cacheado mas ate que ja testei shampoo pra cabelo liso e me dei bem inclusive da natura rs sempre uso, ja sigo ok! bjs

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns ,adorei!;) tem post novo no blog, passa lá e segue,sigo todos de volta!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/vencedora-mais-bem-vestida-da-cidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, já sou seguidora linda, bjs <3

      Excluir
  3. ual parece otimo! haha
    retribuindo a visita!! confere o blog

    http://makeupeliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo! Os produtos parecem ótimos! Gosto demais dos que tem argan na formula, o resultado é incrível!

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu adoro produtos que tem argan o resultado fica incrível no meu cabelo, participo sim, bjs <3

      Excluir
  5. seu cabelo ficou otimo, pelo visto o produto é mto bom hem.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Parcerias são sempre bem vindas, parabéns pela resenha do produto,
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Parabéns pela parceria ;)
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página