sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. 
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Gostaram do textinho ? Beijão amores <3

6 comentários:

  1. oi amore
    retribuindo a visita diva
    seguindo também =)
    amore voce diz que estava me seguindo
    mas não te achei lá =(
    segue lá ok diva
    beijokass

    dicasdesole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite , vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana. beijos!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, passo sim amor, bjs e volte sempre <3

      Excluir
  3. Gostar é pouco adorei.
    Retribuindo a visita no blog e seguindo.
    bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página