domingo, 7 de julho de 2013
Olá girls! É com muita alegria que hoje eu venho apresentar a vocês mais uma parceria, dessa vez é com a Skafe cosméticos..Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa?
Desenvolver produtos que proporcionem, através da beleza, o bem estar das pessoas. Foi com esse objetivo que, em novembro de 1986, Ivan Barroso e Manoel Torres fundaram a Skafe Cosméticos, que significa "estrela" em árabe. No início, havia apenas uma linha de Deo Colônia e cinco funcionários, mas a garra e a persistência dos sócios transformaram a empresa num caso de sucesso.

Desde aquela época os sócios apostavam no estudo e na pesquisa de matérias-primas naturais e, investiram em equipamentos de última geração e em mão de obra especializada. Hoje, a empresa conta com mais de 12 linhas, cerca de 130 itens, basicamente voltados para o cabelo. Tudo movido por cerca de 500 colaboradores diretos que ajudam a "máquina" a funcionar.

Ocupando uma área superior a 10 mil metros quadrados, a fábrica da Skafe situa-se na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e impressiona pela modernidade dos equipamentos e qualificação da mão de obra. O crescimento foi tanto que houve a necessidade de expandir o Centro de Distribuição, visando manter a organização e a pontualidade das entregas. O novo espaço, situado na Pavuna (RJ), foi inaugurado no ano de 2006 e possui 1.960 m2, permitindo o armazenamento de embalagens e produtos acabados, além do atendimento a 08 transportadoras simultaneamente.


Eles mandaram vários produtinhos pra gente, mais hoje, vou falar somente de 3, e a Rafa irá fazer a resenha dos outros.

Os três que eu vou falar são esses:
A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos. 
Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.
PRINCIPAIS ATIVOS
Queratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto 
       • Reposição de minerais 
       • Força e maciez 
       • Ultra Hidratação

SHAMPOO


O shampoo Keramax Hidratação Profunda limpa e hidrata profundamente, repondo os minerais e as proteínas necessárias para evitar o ressecamento, o desgaste e a opacidade. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

CONDICIONADOR

O condicionador Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

LEITE PARA PENTEAR
O Leite para pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.

Gente, não deu pra mim tirar a foto do antes, porque vocês não tem noção de como é meu cabelo quando eu acordo, ia pagar o maior mico, kk..Mais tirei foto do depois:
Minha opinião: eu amei, de verdade os produtos, meu cabelo ficou macio, brilhoso, sedoso e até mesmo meus cachos ficaram mais definidos.
Visitem o site da Skafe e saibam mais: http://www.skafe.com.br
Beijos amores, e até o próximo post *-*
                                                                                             

2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceriaaa, amei os produtos da Skafe! Beijoss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! São ótimos gostei muito, beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página