quinta-feira, 4 de julho de 2013
Com certeza você já viu alguma celeb usando os maxi-brincos, afinal, não é só Bruna Marquezine que os tem como queridinhos. Esse acessório pode aparecer em versões bem grandes (bem grandes mesmo!), ou em formas um pouco menores, mas não tem como negar: eles chamam atenção em qualquer visual.
Por isso, você pode se jogar na onda dos maxi-brincos, mas precisa ficar ligada em algumas dicas que farão toda a diferença no look. Quer saber como usar esse acessório bapho sem errar? Confira a galeria com famosas que amam esses brincos e anote 5 dicas essenciais para o seu look com maxi-brincos!
01. Não abuse de outros acessórios ao usar um maxi-brinco. Colares grandes + maxi brincos = nem pensar. Por mais que a peça possa ser combinada com pulseiras e anéis maiores em alguns editoriais de moda, no dia a dia é melhor não arriscar e escolher outros acessórios pequenos, ou até mesmo nenhum.
02. Um lado só. Isso mesmo, pode apostar em usar apenas um maxi-colar em uma das orelhas. Além de ficar superfashion, a produção fica um pouco mais leve do que com duas peças.
03. Quer usar um maxi-brinco mais discreto? Além de escolher uma peça de um tamanho um pouco menor, você pode optar por uma cor que seja parecida com o tom do seu cabelo. Assim o brinco vai se misturar aos fios de um jeito bem legal!
04. Cabelo curto: aposte em um maxi-brinco vertical (os estilo “franja” são uma ótima opção). Cabelos longos e volumosos: escolha sem medo peças de metal em formato arredondado (Sabrina Sato ama!).
05. Fique sempre bem atenta às cores da produção toda. Um brinco com cores fortes vai pedir roupas em tons mais neutros. Se o acessório for metalizado ou sem muitas cores, pode colorir o look com outras peças de roupa. Equilíbrio é a palavra-chave.

4 comentários:

  1. Amei, sempre bom saber como usar sem exagerar demais né? beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Amanda. Ainda bem que gostou :)
    Beejiinhos :*

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog , seu template e suas postagens ! adorei , os max - brincos da bruna ! segue meu blog ? http://modaevaidadedemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindona. Concerteza.. Beijos lindona, e volte sempre rs :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página