quarta-feira, 3 de julho de 2013
Isabelle Andrade


Oi lindas e lindos, o post de hoje vai ser algo diferente, super diferente.. Conhecem a fofa da Isabelle Andrade ? Pois é gente, ela perdeu o blog, ou hackearam ou excluíram, ninguém sabe mais ela perdeu tudo, tudo meeeeesmo =/ E resolvi ajudar ela, meninas sigam o blog dela, divulguem muito.. Acho que ninguém gostariam se fosse com o nosso blog né ? Sabe, você perder tudo aquilo que foi feito com carinho, com amor, pra vim pessoas estupidas e hackear/excluir, Af!
Blog dela AQUI
Canal AQUI
Bom é isso, espero que ajude e divulguem se puder. Beijinhos..

2 comentários:

  1. Obrigada meu amoooor <3 De verdade, te agradeço muito pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, eu que te agradeço.. Com essa correria tem tempo de responder todas suas leitoras, enfim.. Se precisar estarei aqui sempre, sempre! Te amooooooo <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página