segunda-feira, 22 de julho de 2013

Oi amores! Estou feliz demais, pois o blog já alcançou 80 seguidores o\. Minha meta é 1500, então ainda tem muito chão por ai. Uma coisa que me deixa triste aqui no blog é que eu não consigo responder vocês. Quando aperto "responder" não aparece nada, e o que me resta é responder adicionando um comentário =/ Já pesquisei no Google, e tentei de tudo e não dá resultado nenhum. Pedi pra outra dona do blog me ajudar mais ela está 'ocupada'. 
Me desculpem meninas, se alguém quiser me ajudar, estou aceitando AJUDAS. Beijos e fiquem com deus :* 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página