segunda-feira, 22 de julho de 2013
Agora é a vez de falar sobre outro item rocker que também promete ser a sensação deste inverno: os coturnos! Eles voltaram repaginados e já estão nos pés das mais fashionistas! Já comprou o seu?
Como usar? 
Se você ainda não se acostumou com essa moda, comece pelo básico: aposte em tons neutros como marrom, café ou caramelo e use com jeans. Difícil de errar.
Como usar coturno
Como usar coturno
Para ousar:
Os coturnos podem ser usados de dia e de noite. Outras opções legais para combinar são saias e vestidos. O legal é que você pode escolher tanto um look rocker total com roupas pretas ou um look mais romântico, com saias de babados ou peças de renda.
Como usar coturno
Como usar coturno
Como usar coturno
Além de estiloso, o coturno preenche todos esses requisitos! Não deixe de usar…
Bejinhos e fiquem com Deus s2 
By: Rafaela Morais 

4 comentários:

  1. Adorei o post, sou louca por um coturno! <3 haha

    Beijos,
    quinzefases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos looks com coturno, ficou ótimo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ain o coturno está na minha wishlist, ainda tenho q comprar, junto meu dinheiro e sempre acabo comprando roupas! haha, acho tão lindo e perfeito *-* combina com tudoo! seguindo de volta . bjs *:

    http://onlysamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas, também sou louca por um coturno. Beijos pra vocês :* s2

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página