quarta-feira, 31 de julho de 2013
A calça justa e de cintura alta que virou hit com o filme 'Grease - Nos tempos da brilhantina', de 1978,  volta com tudo direto para os guarda-roupas das famosas e das mais fashionistas. A disco pant exige corpo em dia, é para mulheres malhadas, mas não muito musculosas. Ela alonga a silhueta, modela a cintura e deixa tudo mais elegante. Não é indicada para as gordinhas, pois esse modelo veio em versão mais justa. A tendência combina com vários sapatos, fica ótimo com camisas e a promete virar febre com o top cropped.








Curtiram meus amores? Deixem opiniões nos comentários, iria amar o que vocês acharam sobre a calça disco pant. :D
                                                                                               

4 comentários:

  1. Não sei se eu usaria,não combinaria comigo .-.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo kkk!
    A dica foi boa, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente em algumas pessoas não caem bem Dieny, mais não custa tentar, vai que fica boa em você :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou da dica linda :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página