quinta-feira, 18 de julho de 2013
Olá garotas..Eu fiquei super feliz porque fechamos uma nova parceria, dessa vez é a Britanic Red (LOJA MAIS AMADA DAS CELEBS). Sabe quando você vê vários sites, mais nunca encontra aquele que vende produtos de qualidade e da moda ? Seu pesadelo acabou, eu particularmente, ameeeeeeeeeeeeei a Britanic Red, vou comprar várias coisas pra mim *-*
Gente, temos o cupom de desconto, de 10%, em qualquer compra..Olha que máximo! Use o cupom de desconto girlsfashion


Selecionei algumas fofuras pra vocês darem uma olhada:

Gente, eu amei esse legging, e estou pensando sinceramente em comprar ela pra mim, não é fofo? E o frete é fixo, no valor de R$15,00, e com o nosso cupom, sai tudo por R$60,00, incluindo frete e tudo..AMEI!

Há muito tempo eu vejo algumas meninas postando looks com essa bolsa, e sempre procurava um site que tivesse ela, e pra nossa alegria acabamos de achar, e com o nosso cupom, sai tudo a R$60,00 com frete e tudo!


Quem nunca sonhou em ter uma bolsa como essas? Acabou de achar O SITE meninas..Volte as aulas com estilo. Sai tudo a R$80,00, mais claro com o nosso cupom!


A Niina já fez um vídeo com esse óculos, e eu tipo fiquei looooooooooooooooooooouca procurando, e foi amor a primeira vista quando vi meninas, é uma fofura só! E sai tudo a R$50,00 incluindo o frete, aproveitem!!!


Outro óculos bastante usado também em looks é este, e com apenas R$40,00 você adquire essa belezura, usando nosso cupom claro.

Se interessou pelo site? passa lá e confere mais http://britanicred.com
Não se esqueça de usar o nosso cupom hein, BOAS COMPRAS!
                                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página