domingo, 23 de junho de 2013
Nossa It Girl de hoje já se tornou uma de nossas atrizes mais queridinhas. Jennifer Lawrence, ou simplesmente JenLaw não está bombando só nos cinemas com os filmes superlegais que tem lançado. A gata tem arrasado em todos os looks que escolhe das premiações que participa mesmo quando o vestido rasga.
Dependendo do evento, Jennifer aposta em looks mais informais, como a combinação de saia e blusa ou vestidos mais curtos. Mas para o tapete vermelho, a linda não economiza no glamour! O que será que Jen ai usar no Oscar?


Roupa colorida com sapato colorido pode? Claro! Mais uma vez Jen mostrou que sabe muito equilibrar as peças que escolhe, sempre deixando seu look elegante.

Para tudo! Que look mais #bapho! Que arraso! Vestido longo dourado e brilhante, com recortes na lateral. Demais de lindo e poderoso né?!

O vestido verde tem destaque pelo decote mais generoso. Mas o comprimento da peça, e o estilinho mais rodado da saia na parte de baixo não deixaram o look nada vulgar.

Jen gosta mesmo de usar peças lisas em eventos. O vestido branco com detalhes nas mangas e barra ficou puro luxo com o sapato escuro e um pouco mais pesado.

Look simples e fácil de copiar. A gente também percebeu que Jen não é muito adepta de acessórios como anéis e pulseiras, o que não tira o charme de suas produções.

Outro vestido longo, dourado e brilhante. Esse, além de ser um pouco mais escuro que o anterior, tem um modelo mais fechado e comportado – e lindo mesmo assim!

Olha só que despojado esse look? Dá pra ir pra balada com um vestidinho assim combinado com a botinha, não dá?!

Para o Globo de Ouro desse ano, Jen escolheu um modelo tomara que caia vermelho. O detalhe do cinto preto faz toda a diferença como uma espécie de divisão entre a parta mais volumosa do vestido embaixo e a parte mais sequinha em cima.

Quando o evento é menos informal, a loira varia um pouco os looks. Para uma das premieres de “Jogos Vorazes”, Jennifer apostou em um look todo preto. A calça combinada com o blazer branco ficou superelegante e confortável ao mesmo tempo. 

Dá pra ficar gata usando só uma blusinha estampada e uma saia preta? Claro que dá! Olha só como a combinação ficou ótima na Jen. E olha que ela nem apostou em acessórios ou em um sapato mais chamativo, hein?! Simples e diva!

Reparou como nossa It Girl gosta de peças lisas? Esse vestido que a atriz usou no Oscar de 2012 não parecer ser a peça mais simples do planeta? Um longo de alcinhas e vermelho. E não é que ficou #bapho mesmo assim?!

Ah, o vestido polêmico que acabou rasgando quando Jen levantou para receber o prêmio de Melhor Atriz no Screen Actors Guild Awards (SAG). Ok, acidentes acontecem, mas que o vestido azul era lindo, isso era!

Pretinho (quase) básico – a diva deixou o pernão de fora, mas escolheu um modelo de manga comprida para equilibrar a quantia de pele que deixa à mostra. Boa sacada para eventos mais sociais.

Quem disse que um vestido de manga comprida e bem fechadinho é feio ou estranho? Olha só essa peça que a Jen escolheu, que coisa mais linda. Além de ter uma estampa toda trabalhada, o vestido tem um detalhe na barra que parece que ela está dobrada pra cima. Demais!

Quem acha que azul e vermelho são as cores favoritas de Jennifer Lawrence ? o/

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
-Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, me diga o que acha do blog, fale do que quiser!
-Você pode também fazer criticas construtivas. Xingamentos serão excluídos!
-Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página